Skip to main content

Acreditamos que um casamento deve ser devidamente saboreado, sonhado, planejado e aproveitado em todos os sentidos, pelos noivos, e pelos seus convidados.

A emoção faz com que todos os detalhes sejam lembrados!

Do traje do noivo e dos padrinhos,
Da cor dos vestidos das madrinhas e das mães,
Das daminhas e do pajem,
Do vestido da noiva, que é sempre marcante!
E do buquê!

Ah! 

Casamento é um sonho, uma emoção, onde são acionados todos os sentidos
Ele é colorido, nos tons da decoração escolhida, tem os aromas e texturas das flores,
É iluminado pelas luzes e velas,
Sentimos o sabor e o cuidado com as comidinhas, doces e salgadas,
O olhar do fotógrafo, que consegue captar cada momento,
As lágrimas derramadas,
O som da cerimônia, da festa, da alegria…

Casamento!

O amor está no ar!!

E para que tudo fique perfeito como o seu sonho, precisamos elaborar uma decoração especial, seguindo as tendências, mas sem deixar de lado gosto pessoal do casal! 

Pode ser uma decoração temática, inspirada em algum filme ou série do momento, pode ter atrações especiais, pode ter os tons mais terrosos, ou monocromáticos ou mais vibrantes, ou ainda mais sóbrio, mais rústico, ou até em um estilo vintage.

 As iguarias do serviço de buffet devem ser especiais, pode ser um brunch, um almoço, um coquetel um jantar, poder ser simples ou sofisticada, não importa desde que sejam muito bem-feita, os pratos bem elaborados e decorados, para que tudo fique criativo, diferente e atual!

 Mas as entradas não podem faltar, são refeições leves, que tem o objetivo de saciar parcialmente a fome e a ansiedade de seus convidados, abrir o apetite e preparar o paladar enquanto aguardam a refeição principal, com calma e tranquilidade.

Pode ser servido coquetéis, antepastos, canapés, quiches, uma mesa bem decorada de queijos, frios, pães e pastinhas, mini sanduiches variados e especiais, salgadinhos fritos e assados.

As entradas podem ainda ser dispostas em ilhas decoradas, ou em serviço volante, os que são servidos por garçons.

As ilhas podem ser de comidas típicas como japonesa: mesa de frios: Mini sanduiches ou Canapés variados: bol de saladas; de caldos quentinhos, no inverno: de Finger food, …, sempre tudo muito bem decorado, pois sempre comemos tudo primeiro com o olhar!

As bebidas são marcantes e devem harmonizar com os pratos e drinks, valorizando os sabores. Vinho branco, vinho tinto, champanhe, espumante, sucos naturais variados, refrigerantes normal e diet, água com e sem gás, cervejas, tudo sempre geladinho!

Um Bar tender, que é um bar de drinks variados, com e sem álcool, é uma delícia para todos os gostos. 

Normalmente está  disposto em um local de destaque, perto da pista de dança, é sempre bem decorado , com frutas coloridas, luzes, copos com gelo seco, e é servido por um pessoal sempre muito bem apessoado e  muito bem-vestido., para chamar a tenção de todos!

Está em alta e todos adoram!

Sobremesas são sempre deliciosas, e todos aguardam com muita ansiedade.

Pode ser sorvete com brownie ou com calda de chocolate, de frutas vermelhas, de caramelo de marshmallow; doces em compotas com queijo branco ou cremoso; Mousses variadas; Cheese Cake; Pudins; Panna Cotta; Tortas doces; …… e até frutas variadas, com ou sem chantilly.

Mesa de bolo e doces, são a atração principal da toda festa!

Muito bem decorada, com flores, folhagens, luzes, velas, tecidos, tudo é válido para embelezar. 

Causam sempre um grande impacto ao se olhar, imagine só ao se saborear!

Doces tradicionais, doces gourmets, doces dourados, em copinhos ou caixas de chocolate, docinhos trufados, bem-casados, camafeus, que dão sempre água na boca e iluminam os olhos!

Ah! Como é gostoso!

Agora está tudo pronto, 

Com todos os sentidos acionados, vamos poder sentir os odores das flores, ouvir o som das risadas e dos brindes, saborear os doces e os salgados e ver toda a alegria de um evento especial!

Realmente, o amor está no ar!