Skip to main content

Festas de Debutantes: Dicas para um Aniversário de 15 anos Inesquecível

Aniversário de 15 anos é o sonho de toda menina! É um rito de passagem de menina para mulher, que deve ser comemorado com toda a pompa e circunstância. Esse momento especial merece ser celebrado com a pompa, elegância e circunstância que ele verdadeiramente merece.

Festa de 15 anos e festa de debutante

Decoração e estilo da festa

Muitas luzes iluminando todo o espaço! A cor, que deve ser escolhida pela aniversariante! Rosa, Pink, Azul, Lilás, Preto… Muitas cores, colorindo a noite tão esperada! Muitas flores, perfumando o ambiente! Muita música para alegrar esse momento tão especial!

Ela pode escolher uma festa mais tradicional, aquela festa de princesa, com a valsa com as amigas, a valsa com o pai, o padrinho, os avós e o príncipe. Pode ser uma festa temática, com luzes neon, pode ser a fantasia, ou baile de máscaras, halloween… Balada, bolo, valsa, joia, troca de vestidos, entrada triunfal, atrações especiais… O foco é ter uma balada divertida e animada que pode ser em uma boate, um salão de festas, na sua casa, no salão de festa do prédio, pode ter animadores, coreógrafos, robô de Led, pista 360°, lembrancinhas personalizadas, cabine de totem ou de fotografia, pista de dança, e tudo o que você imaginar e sonhar, para transformar a festa em um grande e inesquecível sucesso!

Tudo é válido em uma festa de 15 anos, onde a maioria dos convidados são jovens e super animados. Copos e itens que brilhem e pisquem no escuro estão sempre em alta.

Planejamento do orçamento, vestimentas e buffet

Mas agora, na parte prática, vamos pensar no orçamento que pretende gastar, fazer a lista de convidados, definir o local, a data, o horário e a quantidade de convidados, pensar no cardápio, no tema e nos trajes da aniversariante. Contratar o buffet, o som, com DJ ou uma banda, foto e filmagem, para que tudo fique organizado, bonito, e gostoso para todos!

O vestido é muito importante; a aniversariante pode fazer de duas até três trocas ou mais, de vestidos, depende dela, mas o ideal seria um para receber os convidados, outro para a dança com os pais e padrinho e outro para a balada. O da balada deve ser mais descolado e fácil para poder dançar e passar a noite toda bem à vontade.

Podem ser convidados somente amigos ou familiares e amigos. É interessante ter um bartender que forneça alguns drinks sem álcool e que sejam bem atrativos! Para os familiares, as bebidas alcóolicas podem ser servidas pelo garçom.

A comidinha é sempre muito especial; procure investir em comidas que os jovens gostam, tipo salgadinhos fritos e assados tradicionais, lanchinhos especiais, mini hot dogs, mini hamburgers, mini pastéis, comida japonesa, bruschettas, mesa de frios e queijos, batata frita, mini Cup Cake, bolo e docinhos tradicionais, sorvetes…

Mas nada impede de ser servida uma salada, uma massa com molho vermelho e uma carne para os familiares aproveitarem o jantar também. Pode ser tudo disposto em ilhas, pode ser o garçom servindo, pode ser self-service, ou ainda alguns itens o garçom serve e outros podem estar dispostos em ilhas, mas tudo depende do que vocês estão pretendendo!

Mas lembre-se sempre: cada festa é única e especial, procure sempre consultar a aniversariante para que tudo fique com a carinha dela!

Festa idealizada, agora é só aproveitar e curtir esses momentos maravilhosos e que serão marcantes por toda uma vida!

Transforme seus 15 anos em um conto de fadas no Sítio Pé do Pico! 🌟 Garanta uma celebração inesquecível conosco.

Entre em contato agora e reserve sua data especial!

1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right